quinta-feira, setembro 28, 2006

Lula, não

Juro que sou incapaz de entender quem vota no Lula e ainda tem coragem de defendê-lo publicamente (poderiam ficar quietinhos, pelo menos). Lula hoje representa o que há de pior na política. É um FHC mil vezes piorado – aliás, é deprimente ver gente que criticou tanto FHC e gritou “fora” apoiar Lula.

Lula é populista de tal forma que me dá nojo. Daniel Piza, em seu blog, cita uma fala de arrepiar qualquer um: “A hora que eles tirarem as minhas pernas, eu vou andar pelas pernas de vocês; a hora que eles tirarem os meus braços, eu vou gesticular pelos braços de vocês; a hora que eles tirarem o meu coração, eu vou amar pelo coração de vocês; e a hora que eles tirarem a minha cabeça, eu vou pensar pela cabeça de vocês.”

É o coitadinho da política nacional. E extremamente arrogante, também, quando quer. E quando o criticam, os petistas logo dizem que é “golpismo das elites”.

Torço muito para que haja segundo turno e ele caia fora, junto com aquela corja de petistas do campo majoritário do PT e aquele bando de gente escrota ao qual o PT se aliou.

2 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

é bom saber que existem pessoas sensatas que esperam ver longe o demônio barbudo.

30 setembro, 2006 14:01  
Anonymous Anônimo disse...

Olha o Mainardi tomando conta desta POBRE ALMA, hehehe... Brincadeira.

Lula DE NOVO não dá, não dá e não dá!

30 setembro, 2006 15:54  

Postar um comentário

<< Home