domingo, agosto 12, 2007

Overdose

Estou com uma overdose danada de Brasil -- de Brasil ou das pessoas, no geral?, me pergunto. (Talvez das pessoas do Brasil.) Tudo, absolutamente tudo (ok, quaaase tudo, vai), tem me irritado. Ler jornal me irrita; assistir telejornal me irrita; andar na rua e ver coisas tipicamente brasileiras me irrita; ver os petistas me irrita profundamente; ver alguém do governo falando me põe em depressão profunda; ver alguém defendendo o governo me faz querer cortar os pulsos; jovenzinhos posando como polêmicos, ai, meu Deus, ninguém merece; assistir aulas com uma barulheira infernal me irrita (como um professor consegue dar aula assim?); incompetência no trabalho... bom, deixa pra lá.

Etc. etc. etc.

4 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Gente que fala mal da própria pátria... IRRITA mais do que tudo!

12 agosto, 2007 23:44  
Blogger Carlos Eduardo Moura disse...

Concordo. Pois a minha pátria é o melhor lugar do mundo, pois não?

Abraços.
Carlos

13 agosto, 2007 07:27  
Anonymous Anônimo disse...

Sabe o que realmente irrita? É ver um brasileiro que desconta no seu país o descontentamento com a situação polityica em que ele se encontra

27 março, 2009 22:32  
Anonymous Anônimo disse...

Sabe o que realmente irrita? É ver um brasileiro que desconta no seu país o descontentamento com a situação polityica em que ele se encontra

27 março, 2009 22:32  

Postar um comentário

<< Home