quarta-feira, março 28, 2007

Empréstimos

Sérgio Rodrigues comenta lá no seu blog sobre livros emprestados. Neste quesito, acho que mais emprestei do que peguei emprestado. Não gosto muito de ler livro emprestado. Prefiro comprar; se achar o livro ruim, vendo para sebo, como fiz recentemente com uns 40 livros que me renderam quase cem reais. O Sérgio pergunta quais foram as principais perdas e ganhos de livros emprestados.

Gosto de emprestar livros. Tanto é que existem alguns bons livros meus rondando por aí... Com o Parada, três livros do PG Wodehouse (que ele não gostou, aliás). Com a Beatriz, um clássico do jornalismo literário, "A mulher do próximo", do Gay Talese (que ela me disse não ter terminado de ler. Afronta total). Com o , senão me engano está "O Uivo", do Ginsberg (se bem que, nesse caso, eu não aceito de volta porque foi meio que uma troca pelo cd do Jon Spencer Blues Explosion).

De ganhos, não me lembro de ter filado nenhum livro. Ah, sim, estou com "O Amante de Lady Chatterlay", na troca TEMPORÁRIA com a Beatriz (gostei do livro). Estava também com um livro muito ruim do Jô Soares (tinha alguma coisa a ver com Getúlio Vargas), que fiz questão de devolver depois de uns 3 anos com ele na minha estante. E acho que só.

Marcadores:

7 Comments:

Blogger Renato Parada disse...

Vendi os 3 por 1 reau. Abraffo.

28 março, 2007 22:40  
Blogger Zé Ricardo M. disse...

Vendi o 1 por 3 reau. Abrazzo.

29 março, 2007 15:22  
Blogger Carlos Eduardo Moura disse...

MALDITOS.

29 março, 2007 17:10  
Anonymous Anônimo disse...

OK, eu devolvo mesmo sem ter lido (não pela qualidade da obra mas, ahn, pelo tema e momento pessoal).
Mas você vai ter que me pagar uma cerveja.

02 abril, 2007 23:06  
Blogger Carlos Eduardo Moura disse...

Demorô, hein? Eu só preciso fazer com que a minha garganta pare de doer. ;)

03 abril, 2007 17:31  
Anonymous Anônimo disse...

então vamos prum bar e eu peço pro garçom te trazer uma água sem gelo, que tal?

04 abril, 2007 22:29  
Blogger Carlos Eduardo Moura disse...

Como falei, estou só aguardando o convite. ;)

22 abril, 2007 17:42  

Postar um comentário

<< Home