terça-feira, julho 03, 2007

Google

Havia instalado, há um tempinho, alguns anúncios do Google ali embaixo, na lateral direita. Ontem, quando fui ver o relatório, estava dando que eu já ganhei quase 6 dólares. Tudo bem, foram apenas 6 dólares em três meses... realmente, nada formidável. Mas me animei e resolvi colocar mais alguns anúncios do Google, dessa vez banners do Firefox e do Google Pack.

E eu estimulo vocês a irem ali, em cada banner, clicar e instalar os programas (e me recompensar com um dólar). Pra quem usa o Internet Explorer, já está na hora de mudar de navegador: o Firefox é bem superior (ou: faça pelo menos um teste. Se não gostar, é só desinstalar).

E o Google Pack é um pacote de programas, e dois deles fazem valer muito a pena instalar: o Picasa e o Spyware Doctor. O Picasa é um excelente gerenciador de imagens. Ele agrupa todas as pastas do seu computador que tenham arquivos de imagens. E fica bem mais fácil de pesquisar, depois. E o Spyware é um programa que varre seu computador à procura de vírus e spys -- depois de achá-los, ele os destrói. Grrr!

(O Google Pack tem também mais uns badulaques, como o Skype, o antívirus Norton, o Real Player, o Google Desktop - este último bem interessante, aliás.)

Marcadores: