segunda-feira, dezembro 11, 2006

Olhaaaaaaaaaaaa!

Diogo Mainardi lembrou ontem no Manhattan Connection que até hoje advogados que entram na justiça contra ele usam como “argumento” contra a piadinha que ele escreveu na orelha do livro “A Tapas e Pontapés”, que reproduzo abaixo. Provar-se-ia, com a brincadeira, o caráter mercenário que ele, Diogo Mainardi, tem.

“(...) Depois comecei a ganhar dinheiro com minhas opiniões. E o que era convição virou trabalho. Tornei-me uma pessoa melhor. Mais elástica. Mais live. Menos pedante. Menos assertiva. Hoje em dia, só dou opinião sobre algo mediante pagamento antecipado. Quando me mandam um e-mail, não respondo, porque me recuso a escrever de graça. Quando minha mulher pede uma opinião sobre uma roupa, fico quieto, à espera de uma moedinha.”

Daqui a pouco, no Brasil, as piadas terão que ter uma tecla SAP, ou algo dizendo que aquilo era uma piada ou algum tipo de humor. Sugiro até a frase a ser colocada quando de alguma ironia no texto: olhaaaaaaaaaaaaa!

Até Alberto Dines já usou isso em um texto que metia a boca no Diogo Mainardi (assim que achar o texto, coloco o link aqui). Dines, esse vai pra você: olhaaaaaaaaaaaaa!