domingo, agosto 20, 2006

Galera medonha

Ao invés de tirar um cochilo durante o almoço, como quase sempre faço, nos últimos dias resolvi assistir ao horário eleitoral. Sabe como é, ver um pouco de bizarrice é bom de vez em quando.

Genoino (PT) começou logo dizendo que nada foi provado contra ele (não sabia de nada, assinou sem ler etc.). Valdemar da Costa neto (PL) disse que optou por “recomeçar” sua vida política, pois cometeu o “erro” de aceitar “doações não contabilizadas” (como se fosse só isso).

E o Paulo Maluf (PP)? Não me lembro direito do que ele falou, mas tinha a ver com firmeza na política. E o adevogado do Coronel Ubiratan? Foi logo dizendo: “Fui adevogado do Coronel Ubiratan, votem em mim”.

E muitos candidatos a deputado federal falando em “ética na política” e “renovação” do Congresso. Tá bom.

Mas eu queria mesmo era ter visto o Paloffi. O que será que ele diria?

E o desesperado Mercadante (PT)? E o Lula, que diz que só vai a debate quando “a gente achar que interessa”? Sai desta alma, FHC!

6 Comments:

Blogger Unknown disse...

Sai desta alma, FHC! HAHAHAHAHA! Essa foi a melhor da semana! Muito boa! Abração.

20 agosto, 2006 20:14  
Blogger Carlos Eduardo Moura disse...

E eu esqueci do Clodovil: "Depois de mim, nunca mais o Congresso será o mesmo".

20 agosto, 2006 21:18  
Blogger Unknown disse...

Do "Com barba ou sem barba, meu nome é Enééééas!!!". Patético.

E o Alan do Polegar? O cantor que "conhece de perto a realidade dos hospitais públicos". De lascar.

E o Politizador ainda não apareceu, mas merece figurar na lista.

21 agosto, 2006 12:16  
Anonymous Anônimo disse...

Meu é muita cara de pau! E o Pt e o PcdoB obstruindo a divulgação das denúncias contra os mensaleiros que fez o portal Transparência Brasil por alguns dias suprimindo parte de suas mensagens! É uma vergoooooonha!
Não, sério! Eu só lembrei do Boris Casoy!

Abs.

23 agosto, 2006 17:47  
Anonymous Anônimo disse...

Carlos,
O Alan conhece sim a realidade da saúde no estado de São Paulo!
Ele não é apenas cantor... Ele cresceu, não apenas cronológicamente, mas também intelectualmente e hoje, além de músico é médico, dedica pelo menos 2 dias da sua semana ao atendimento da população carente, isto desde que se formou em 1999.
Também igressou para a Aeronáutica e alcançou a patente de 1º Tenente!!
É um grande homem, lutador, maduro, humano e inteligente!!!
Está preparadíssimo para o cargo de Deputado Estadual!!
Eu era fã do Polegar, também crescí e jamais deixei de acompanhar a carreira do Alan... Continuo sendo sua fã, mas hoje como homem, cidadão e principalmente por seu caráter, determinação e amor ao próximo!!!

Pelo amor de Deus!!! Não queira compará-lo a outros artistas que caem de para-quedas na política!!
Ele é bem diferente, um médico e preparadíssimo!!!

Conheça mais sobre ele e mudará de opnião: www.alandopolegar11222.can.br

Eu voto ALAN do POLEGAR 11222

28 agosto, 2006 16:41  
Blogger Carlos Eduardo Moura disse...

JESUS.

29 agosto, 2006 12:05  

Postar um comentário

<< Home