quinta-feira, março 09, 2006

Nohtas

Academia
Foi com certo pesar que voltei este ano pra terminar o curso de jornalismo que eu havia trancado há três anos. Só de pensar que ainda faltam dois anos, tenho calafrios. A faculdade é um negócio totalmente diferente do que eu sempre imaginei.

Lembro que quando entrei, era só empolgação. Vamos nos formar, aprender algo pra se trabalhar, conhecer muita gente.

Mas essa impressão logo se foi, e sobreveio outra: como existe gente imbecil aqui, num curso de jornalismo. Acho que não devia ser assim, mas é. E parece que é em todo lugar.

Meus olhos funcionam!
Finalmente tomei coragem e resolvi fazer a operação de miopia. É estranho poder enxergar bem sem óculos e acordar de manhã sem aquele borrão. A cirurgia é um negócio horroroso, mas no final acho que acaba valendo a pena.